content='786389851402381 property='fb:admins'/>

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Correria de fim de ano...

Oi gente, mais uma vez estou sumida daqui. Minha mãe chegou semana passada e estou aproveitando muito a companhia dela e levando ela pra passear bastante e aproveitar bem sua primeira visita à Europa. Sem contar que os preparativos pro natal estão me enlouquecendo! Portanto, o tempo e a inspiração pra escrever aqui estão escassos. Provavelmente só poderei postar novidades por aqui depois do natal ou só no ano que vem. Mas resolvi passar por aqui só pra dizer que estou viva hahaha.

Não sou muito fã de natal mas mesmo assim quero desejar a todo mundo um feliz natal e se eu não conseguir voltar aqui a tempo, um ótimo ano novo pra todo mundo!!! E até a próxima... 

2 comentários:

  1. Boa noite minha querida.Esperod e coração que você esteja bem ^ ^.
    Eu também estive um pouco ausente do blog, mas eu vim aqui te visitar e gosto de verdade de ler o seu blog e de saber como as coisas para ti deram e tão dando cada vez mais certo.
    Eu gosto de ver o seu positivismo, apesar de algumas enviadas de Murphy. To muito na torcida pra que tudo aí na sua vida holandesa dê certo.
    Não gostod e planos, ficar sonhando as coisas antes de ela se concretizarem, ams eu quero e espero, que ano que vem eu consga uma graninha legal pra ir p/ Europa.
    Eu desejoa você e sua família um ótimo Natal e um 2011 cheinhod e realizações.

    Muitos beijos,
    Mari

    ResponderExcluir