content='786389851402381 property='fb:admins'/>

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Segunda-feira chuvosa após feriadão e aniversario do meu amore...

     Bom inicio de semana pra todos!!! Hoje era um otimo dia pra recomeçar minhas rotinas esportivas ao ar livre, mas o tempo nao está ajudando. Desde ontem nao para de chover um minuto, tudo cinza, molhado e depressivo, sem contar os ventos fortes e o pior de tudo é que, segundo as previsoes do tempo, isso deve continuar assim até o final da semana, aff. 
Resumo da historia, vou ter que fechar a boca ainda mais do que ja tenho fechado ultimamente e tentar me exercitar em casa coisa que eu detesto pra tentar queimar algumas calorias. Afinal esse final de semana teve feriado prolongado e aniversario do futuro maridão, o que significa que comi bem mais do que deveria, entao tenho que me vigiar essa semana pra compensar os deslises e manter a forma por dia do casamento que está cada dia mais proximo!

     Falando nisso, os preparativos estão quase prontos, só faltam algora alguns detalhes e eu estou cada dia mais feliz e excitada! Eu nunca fui do tipo de garota que sonha em se casar, mas depois de te-lo conhecido isso tudo mudou, já tem quase dois anos que espero por esse momento. Mesmo sendo só casamento civil e só um jantarzinho pra familia e alguns amigos intimos, esse está pra ser um dos dias mais importantes da minha vida!! 
Definitivamente mais uma nova era vai começar na minha vida e dessa vez eu nao tenho o menor medo de que algo possa dar errado. Nunca me senti tao tranquila e confiante sobre uma grande decisao, o sentimento  que eu tenho é o de "this is it, he is the one!"

     Enfim, minha vida  está finalmente tomando o rumo em que eu me sinto plenamente feliz e confortavel e eu sou muito grata por tudo que tem acontecido comigo, até mesmo as coisas ruins, pois hoje eu sou quem eu sou por causa do meu passado. Entao obrigada à tudo e todos que fizeram e fazem parte da minha vida e que me ajudaram a chegar até aqui e que me fazer ir ainda mais longe do que eu jamais imaginei que seria possivel!!! 

     Hoje eu acordei com uma musica na cabeça, essa musica tem uma letra bem legal e uma mensagem muito boa pra refletir sobre nossas ideias e escolhas, espero que gostem:


Amy MacDonald - Don't tell me that it's over

Tell me why this world is a mess
I thought you always tried your best
Tell me what I’m ought to do
Maybe you should do it too
Tell me why they’re sleeping alone
No house no where to call a home
Tell me what I’m meant to see
Won’t you stop preaching at me
And I wanna see what it’s all about
And I wanna live, wanna give something back
Don’t tell me that it’s over
It’s only just begun
Don’t tell me that it’s over
Or that this song is sung
The song is sung
All the money in the world
Would never slit all the wrongs to right
All the fire in the world
Would never set my heart alive
I dream of a day when it’s all gone away
And the sun is shining bright
I dream of a day when it’s all gone away
But dreams are for night
And I wanna see what it’s all about
And I wanna live, wanna give something back
Don’t tell me that it’s over
It’s only just begun
Don’t tell me that it’s over
Or that this song is sung
The song is sung
Don’t tell that it’s over
Please I’m on my knees I’m beggin you to stop
It’s over please I’m on my knees I’m beggin you to stop
And I wanna see what it’s all about
And I wanna live, wanna give something back
Don’t tell me that it’s over
It’s only just begun
Don’t tell me that it’s over
Or that this song is sung
The song ïs sung

Nenhum comentário:

Postar um comentário