content='786389851402381 property='fb:admins'/>

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Novo layout!!!

Como prometido, novo layout e novas postagens...

Infelismente ainda não posso detalhar muito da minha jornada neste último ano sem postar, mas posso contar que exatamente hoje, dia 16/02 faz um ano que eu estou morando junto com meu namorado! Nunca imaginei que eu iria algum dia morar com algum namorado e muito menos que isso duraria um ano inteiro!!! Hoje é tambem nosso aniversario de 21 meses, isso mesmo, quase dois anos juntos....

Bom, por enquanto é só isso que eu posso contar, mas (muito) em breve terei grandes, enormes novidades pra postar por aqui!!! E prometo tambem fazer um um post bem grande resumindo tudo que aconteceu comigo nos ultimos 12 meses....

Beijos pra todo mundo e nunca desistam de acompanhar minha saga pelo mundo afora!!! Inté mais vê...

Nenhum comentário:

Postar um comentário