content='786389851402381 property='fb:admins'/>

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Feriado perfeito!!!!

Terca-feira 26/08/2008
Finalmente ele voltou!!! Meu grego chegou sao e salvo depois de 2 meses longe e 48h de la pra ca. Diretamente do pais berco da civilizacao ocidental para um pais exemplo atual de civilizacao. Direto pros bracos da namorada (noiva, tenho que me acostumar a dizer isso haha) que veio do pais dos indios e da miscigenacao racial e cultural. Finalmente a espera acabou!!!!

Na noite anterior, ao arrumar minha mala, meu coracao ja palpitava forte, a ansiedade tomava conta de todo meu ser, o unico pensamento que passava pela minha mente era o de estar nos bracos dele em menos de 24h.
Na terca, ja a caminho de Rotterdam, meu coracao estava disparado de tanta felicidade e ansiedade. Ao descer do trem na estacao e vi aquele desenho dos deuses vindo em minha direcao, tive certeza absoluta de que valeu a pena cada dia de espera, agora sei que todas as promessas que fizemos um ao outro antes dele partir nao foram palavras jogadas ao vento.

Depois de 2 dias juntinhos na casa dele matando a saudade (e curando de uma gripe bem inconveniente) chegou a hora de ir para nosso tao planejado e desejado final de semana romantico na Belgica.

Sexta-feira 29/08/2008 -- Gent
So uma palavra pode definir: PERFEITO!!!

Sabado - 30/08/2008 -- Brugge
Linda!!! Linda!!! Linda!!!

Domingo - 31/08/2008 -- Antuerpia
Cheia, movimentada, uma bagunca porque estava tendo um festival de sei la o quej....e eu passando mal....mas mesmo assim foi maravilhoso!!!


Acho que nao preciso escrever muito sobre a viagem em si, as fotos falam mais que qualquer palavra....Com essa companhia nesses lugares lindos eu so poderia estar extra feliz!!! Amo minha vida!!!

Um comentário:

  1. Aiaiii, lendo a sua ansiedade eu só fico pensando na minha ahahah mas ainda faltam 3 meses pra eu sentir isso! Por enquanto tá tudo adormecido aqui, só esperando a hora de acordar!!! hwhehehe
    Mto lindas as fotoooss!!! Eu vou pra Brugges e Bruxelas em dez, Amsterdam tb, última parada antes de voltar pra terrinha! ahahah
    BBjjooss e aproveita o amor!!

    ResponderExcluir