content='786389851402381 property='fb:admins'/>

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Queen's Day!!!

Dia da Rainha - quarta 30/04/2008

E la fui eu passar o feriado mais importante da Holanda em plena Amsterdam! Tava tao lotado...varios shows e festas gratuitas por toda a cidade. Fui ao festoval da Radio 538, em frente ao Museinplein, o maior festival da Holanda com varios artitas e bandas holadesas (das quais so conhecia 2 rsrs). Chegando la encontrei a Renata, uma ex-aupair que tbm eh de BH. Ela e o marido sao muito gente boa, adorei os dois!!! Assistimos alguns shows do festival e depois fomos bater perna por A'dam, fomos ao Finalmente Brasil (uma mercearia/lanchonete que so vende produtos brasileiros no centro de A'dam) pra comer coxinha e comprei Guarana Antartica pros meus hosts pra eles verem o quanto eh mais gostoso que Coca.

No final da tarde, por volta das 18h voltei pra casa. Meus hosts estavam indo pra um churrasco (de hamburger e salsicha, so no Brasil existe churrasco de carne de verdade rsrs) na casa dos vizinhos e acabei indo junto.

Resumindo, foi um dia inesquecivel!! A ideia de diversao dos holadeses eh bem diferente da nossa, mas isso eh assunto pra outro post....


Eu, Re e um pedaco do Daniel (marido dela)
Amei muitoooooo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário