content='786389851402381 property='fb:admins'/>

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Agora é só esperar...

Diante da impossibilidade de tirar o passaporte em uma cidade do interior a unica soluçao mesmo é aguardar ate dia 12/03...hj eu paguei a *tom ironico mode on* "misera" taxa de 156 reais *tom ironico mode off* e agora é juntar os docs e esperar o dia que está agendado....

Entao, enquanto isso ja estou tomando minhas providencias para viajar....uma delas foi voltar o meu cabelo ao maximo da sua cor natural (se é que eu ainda me lembro qual é....rs), já que a ultima coisa que pretendo fazer na Europa é preocupar em pintar o cabelo a cada 20 dias...hehehe. Afinal, todos dizem que salão lá é mto caro e tinta por mais barato que possa ser, ainda é uma grana q posso gastar com outras coisas né?


Essa foi a ultima foto q
tirei com o cabelo vermelho:
Agora ele ta castanho e eu to estranhando ainda, to custando pra acostumar....ah, mas pra quem ja tevo o cabelo loiro, ruivo, castanho em todos os tons possiveis, preto azulado, roxo e azul, acho q acostumo ate o fim da semana...o foda vai ser ficar mais de 2 meses sem mexer na cor dele, mas eu pretendo resistir bravamente!! hehehe

Mas é isso, assim que eu tiver mais novidades eu escrevo aqui...

smack to you all!!!

Um comentário:

  1. Olhaa...achei q vc já fosse au pair, tá só na expectativa, então???? Que dê td ceerrttooo!!!
    Conta td, hein??? hehe
    Vc vai ficar perto de Londres?? Tô planejando minha passadinha lá...hauhau Nossa, nem fale de cabelo... eu já não tinha tinta há mto tempo justamente pq não tenho saco, imagine aqui....td caríssimo mesmo! E sem tinta já tá um cocô por causa desse ar do aquecedor aqui... cabelo seco??? magina...hauahua Não é fácilll!!
    BBbjos

    ResponderExcluir